terça-feira, 13 de março de 2012

"Santa Cruz do Capibaribe e o retorno dos Faraós".

Durante a entrevista hoje (13) pela manhã na Rádio Vale AM o ex-prefeito Ernando Silvestre soltou a informação de que fez o convite ao também ex-prefeito Augustinho Rufino para compor uma chapa na disputa de outubro. 

Fonte: Blog do Melqui

Ouvindo essa afirmação observamos o comprometimento do ex-prefeito em de fato disputar as eleições de outubro, o que mudaria completamente a conjuntura política atual. 
Agora é esperar os próximos capítulos dessa novela chamada "Santa Cruz do Capibaribe e o retorno dos Faraós". 

3 comentários:

  1. Em época de prévias sempre aparecem os velhos caciques do atraso para tentearem pura e simplesmente valorizarem o passe, ou seja, quem der mais fica com o apoio. Tá aberta a temporada de leilões. E o povo, como sempre fica em 2º plano.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cidade que pensa em desenvolvimento? Palhaçada esse povo aparecer agora e falar em comprometimento. Onde vamos parar com isso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que sempre tem alguem pra votar nesse tipo de politiqueiro como sempre continuam votando baseados no baixo clientelismo. Tem que mudar completamente o perfil das candidaturas do cenário da Terra da Sulanca. Carece muita formação cultural e politica para que isso aconteça.

    ResponderExcluir