terça-feira, 6 de março de 2012

Mobilização Social na Vila de Poço Fundo

Foto: Blog do Melqui

A vila de Poço Fundo recebeu no último domingo (04) um projeto de ação social realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais que, visava antecipar a comemoração do Dia Internacional da Mulher (08 de Março) e assim propiciar a vila esse encontro e suas respectivas atividades. O evento ocorreu com palestras sobre segurança pública e também saúde da mulher, mostra de artesanato, aferição de pressão arterial, casamento civil, sabão ecologicamente correto, dentre outras tantas atividades programadas para o todo dia . 

Essa iniciativa é oportuna uma vez que a vila de Poço Fundo está em pleno processo de desenvolvimento e necessita de olhares comprometidos para de fato efetivar esse crescimento.

No entanto, a vila é muito grande para entendermos que esse evento supre com as necessidades do local, uma vez que o povo clama por políticas sociais mais adequadas que proporcionem assim uma melhor qualidade de vida.   

2 comentários:

  1. A foto era p/ ser do evento em geral e não desse bando de boca preta

    ResponderExcluir
  2. A foto é meramente para ilustrar o evento e não expressa qualquer opinião política sobre o fato. O Blog da Vila prioriza as informações sérias e imparciais.

    ResponderExcluir