quinta-feira, 1 de março de 2012

Descasos com a Vila de Poço Fundo

A Vila de Poço Fundo está em pleno processo de desenvolvimento econômico e social. No entanto, em meio a este percurso a população enfrenta uma série de descasos. 

A coleta de lixo na Vila é deficiente e tardia, pois, observa-se nas ruas o volume excessivo de detritos, sobretudo na famosa "favela" que fica próximo ao cemitério local. 

A COMPESA também vem cometendo seus abusos de sempre. É inegável que a água de Poço Fundo deveria ser tratada, porém após o controle da companhia o fornecimento é racionado chegando a faltar água por alguns dias em determinados locais. O que não deixa de chegar nas casas dos moradores são as contas . Absurdo e falta de respeito com a população.

Outro ponto que merece destaque é a insegurança que persiste em acompanhar o cotidiano dos moradores da Vila. Ao andar pelas ruas é comum ouvir relatos de pequenos assaltos. 

A Vila de Poço Fundo precisa de mais cuidados, pois constitui uma parcela importante do município de Santa Cruz do Capibaribe. Autoridades de plantão abram os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário